Obrigada por nos visitarem! Saimos do Kamelando e agora estamos com um novo blog http://www.caldeiraodeartes.com/ visitem e conheçam temos muitas novidades!!!!!! Beijos.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Como eu faço a minha sobrancelha

Olá meninas, a dica de hoje é de como eu faço a minha sobrancelha. Quero deixar bem claro que eu não sou profissional, mais é desse jeitinho ai que eu faço como mostra o tutorial, se vc não conseguir fazer, procure um profissional para te auxiliar. Sabendo que a sobrancelha é particular de cada uma, pois depende muito do formato do rosto. AHHHHHH quero dedicar esse video especialmente para a minha kameloa Marathy Hany, um BIG bjo no seu coraçãozinhooooo.

                         Assintam ao tutorial:



E ai meninas gostaram???

                                       By Marília Melo

2 Comentários:

Marathy disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, adorei as dicas. Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.ass: Marathy Hany.

kmaleando disse...

De nada minha flor, que bom que vc gostou, eu é que agradeço por tudo, bjo.

Postar um comentário

Olá meninas! obrigada por terem visitado o kmaleando! críticas e sugestões são muito importante, para que saibamos o quanto precisamos melhorar. Então deixe o seu comentário.
Obrigada, pela atenção, Kmaleoas!!!!!!!